Detalhes, Ficção e Grupo Coral



Em cada rosto, a mesma expressãeste de calma e serenidade predominava. A experiência foi tãeste marcante qual foi difícil a despedida, quando o que realmente gostaríamos era poder ficar.”

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, de que ampliam a capacidade bioelé especialmentetrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Nesta modalidade o casal experimenta este treinamento de maneira privativa, sob a conduçãeste por um terapeuta instrutor.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim não somente, por té especialmentecnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentação da energia vital de forma consciente e criativa.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formaçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops de Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Ainda mais uma vez a cidade espera uma Colossal quantidade do turistas do várias partes do país para aproveitar Praticamente as atrações que englobam shows, jogos, apresentações por dança, desprovido contar claro usando as várias barracas de comidas típicas e cerveja, muita cerveja.

As experiências foram incríveis, em quarenta anos de casado nunca havíamos nos conectado com tamanha profundidade... estamos com palavras pra te agradecer, Nishok. Não vemos a hora por chegar os próximos módulos!”

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, este qual foi fundamental para desenvolver sua própria experiência em promover meditações vibracionais, vivências em continue grupo e massagens.

Sou uma previamente e outra depois. Foram vivencias maravilhosas, curaram muitas feridas do passado, me senti completamente liberta e aberta a novas experiências utilizando o marido! As atividades foram maravilhosamente natural conduzidas pelo Shanti e Premali que nos deixou completamente à vontade, foram carinhosos, didáticos e em algum momento dispostos a nos ajudar.

Este que Muito mais me impressionou foi "esquecer" de que ali havia um grupo. O que Muito mais me preocupou previamente de me inscrever foi a questão do estar em grupo, e isso foi tão natural trabalhado e era tão intenso o de que era vivido entre este casal que este grupo deixava de existir. Para além disso, conhecer e aprender técnicas deste mundo foi muito prazeroso e engrandecedor.

Tres vozes. Música extremamente aguda e portanto desaconselhada de modo a corais iniciantes ou tradicionais.

Ao descobrirmos novas formas por lançar e receber prazer, abrimos novas PORTAS BLINDADAS no nosso amor, novas descobertas em nossa sexualidade e novas expectativas do prazer. Nãeste poderia deter sido melhor!!!”

Tudo foi feito dentro do bastante respeito e amizade. Pelo início, saiba como é normal, nos sentimos meio inibidos, porém, saiba como os objetivos eram ESTES mesmos, no final acabamos formando uma Bastante família. Eu e meu marido estamos Ainda mais unidos e aprendi a ama-lo utilizando mais intensidade.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente por orientação sexual, em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *