Grupo Coral - Uma visão geral

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando todas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentaçãeste mais saudável.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito de desenvolvimento privada por meio por meditações qual acontecem no decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientaçãeste sexual e identidade de gênero) com a finalidade por expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

ESTES professores por crianças contêm treinamento específico para o ensino da música aos pequenos. Temos muitos professores da equipe da escola qual têm essa especialidade.

Como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros do Respiração Circular, que potencializam este processo por autoconhecimento e remoçãeste do bloqueios e traumas emocionais.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mfoitodo Deva Nishok.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste com a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção, e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiração, atende com sessões individuais aplicando tfoicnicas do respiraçãeste que melhoram o dia a POR DIA, aumentam o fluxo por vigor vital, expandem a consciência e proporcionam mais habilidade de vida, natural-manter-se e plenitude.

Certificada em Lindas as modalidades por massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda de suplementos, como no desenvolvimento de liderança para construçãeste de equipes.

Wilhelm Reich (fundador DE psicoterapias corporais no ocidente) apontou o papel fundamental da respiraçãeste em todos ESTES fenômenos da repressãeste do desejos e emoções, mostrando de que todas as repressões estãeste ligadas, em por que não tentar isso tua base, a uma repressão da respiraçãeste.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e desde entãeste passou por muitas transformações em muitos aspectos do tua vida, desde físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. Por lá pra cá sãeste 5 anos de pesquisas práticas, muita meditaçãeste e transformações acontecendo no o comportamento e pelo o corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *